Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ENSAIO ABERTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE BALLET ROOSEVELT PIMENTA ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA








A Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta, vinculada a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), apresenta nesta quarta-feira (30), a IV edição do Ensaio Aberto. O ensaio aberto que acontece mensalmente, é uma importante ferramenta de incentivo aos alunos na produção coreográfica, além de proporcionar o contato dos bailarinos com o público. A apresentação terá início às 18h na sala de espetáculo da Escola.
Durante o Ensaio serão exibidos trabalhos já apresentados ou inéditos, entre eles coreografias que irão concorrer no “Passo da Arte”, um dos principais festivais de dança do país que acontecerá no próximo mês de julho em Indaiatuba/SP. Tambéms fazem parte do programa os trabalhos que integram as pesquisas para o novo espetáculo que será apresentado no fim do ano.
Durante a realização do evento a escola também desenvolve o lado social. Para assistir ao Ensaio Aberto o público contribui com a doação de um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal. O material arrecadado é doado aos alunos carentes da própria escola.
O Ensaio Aberto acontece na última sexta-feira do mês, sempre às 18h. Excepcionalmente, neste mês de junho o evento será na última quarta-feira, dia 30, na sala de balé da Escola que funciona na Funcarte (Rua Câmara Cascudo, 434 – Centro).

SERVIÇO
IV EDIÇÃO ENSAIO ABERTO
Dia: 30/06 (quarta-feira)
Local: Escola de Ballet Roosevelt Pimenta – Funcarte (Rua Câmara Cascudo, 434 – Centro)
Hora: 18h
Entrada: 1kg de alimento ou um produto de higiene pessoal
Informações: 3232-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário