Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESCOLA MUNICIPAL DE BALLET PROFº ROOSEVELT PIMENTA APRESENTA ‘ENSAIO ABERTO’’ NESTA QUINTA-FEIRA

A Escola Municipal de Ballet Profº Roosevet Pimenta, vinculada a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), apresenta nesta quinta-feira (27), mais uma edição do projeto “Ensaio Aberto”. O projeto, que acontece sempre na última quinta-feira do mês, tem como finalidade apresentar as atividades desenvolvidas pelos alunos da escola, companhia de dança e ballet da cidade.
Nesta quinta, a partir das 18h, serão apresentados os trabalhos como o Solo de Quebra Nozes com o Bailarino Leandro Almeida, o duo "Para Abraçar" dos bailarinos Leandro Almeida e Jade Cunha, “olha pra mim” com Wilson Macário e Jéssica Alana. Além das apresentações das alunas da Professora Márcia Suêne, do Prof Domingos Costa e uma exibição de Jazz com Ronaldo Damas. As apresentações acontecerão na sala de ballet da escola, que fica na sede da Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434, Centro).
A entrada para o “Ensaio Aberto” é 1 Kg de alimento não perecível ou material de higiene, que serão revertidos para os alunos de Técnica Masculina. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário