Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Auto do Natal pára nesta sexta e retorna sábado para festejar o aniversário de Natal


Programação especial no dia do aniversário da cidade

A apresentação do Auto do Natal dá uma pausa nesta sexta-feira feira, mas no sábado (25), dia do aniversário da cidade, a programação retornará com grandes atrações. A noite será iniciada com show da cantora Kristal e com Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz. O espetáculo Maria, Jesus e o Menino Deus será apresentado e logo após, a potiguar Roberta Sá subirá ao palco para brindar com todos os natalenses o aniversariante do dia.

Roberta irá apresenta o primeiro álbum que ela gravou ao vivo, Pra Se Ter Alegria. No repertório, grandes sucessos como "Mais Alguém", "No Braseiro", "Pelas Tabelas" e "Agora Sim". Pra se ter alegria tem canções dos dois álbuns da cantora, “Braseiro” (2004) e “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter [Alegria” (2007).

O Auto de Natal faz parte da programação do Natal em NAtal que recebe o patrocínio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e das empresas Cosern, Midway Mall e Petrobras e o apoio cultural do Natal Card, Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

SERVIÇO

AUTO DO NATAL

Local: Machadão

Hora: a partir das 19h

Dia: 25/12

· Macaxeira Jazz - atração local

· Khristal - atração local

· Auto do Natal

· Roberta Sá´

Nenhum comentário:

Postar um comentário